1. The Headmaster Ritual
2. Rusholme Ruffians
3. I Want the One I Can't Have
4. What She Said
5. That Joke Isn't Funny Anymore
6. How Soon Is Now?
7. Nowhere Fast
8. Well I Wonder
9. Barbarism Begins at Home
10. Meat Is Murder
Novo link atualizado: ( Copie e cole no navegador)
Novo link atualizado: ( Copie e cole no navegador)
Review!
The headmaster Ritual o som da música já remete a violência a bateria é marcante rápida e os dedilhados da guitarra após a entrada da música sem falar da linha do baixo que é fantástica então entra o Morrissey cantando a guitarra suaviza assim como o violão, mas o loop da ponte para refrão lalalalalalalalalalalalalala seguida da bateria que tem trabalho incrível e a guitarra com riff pontente eletrizante você se senti na música "eu quero ir pra casa não quero ficar! desista da vida como um mau engano!"
Rusholme Ruffians muita gente não dá atenção a essa faixa embora ela seja genial a bateria e baixo mandam na música e ao fundo pela única vez na história do The Smiths Jonhny está no seu violão folk tocando em uma velocidade alegro como a maioria das músicas do The Smiths o vocal do Morrissey está afiado " Mas minha fé no amor ainda é devota , escreva meu nome no seu braço com uma caneta de carpinteiro isso quer dizer que você realmente me ama"
I want the one I can't have - Notasse que Jonhny neste álbum aposta no fundo com violão mas com seus riffs marcantes limpos e artísticos a bateria segue em ritmo alucinante o baixo também não faz feio, sem duvida a letra da música cantada tão rápida que a única parte que você entenderá bem é " Catch up with your biology",A cama de casal, um amante robusto, com certeza / Estas são as riquezas dos pobres"
"Isso veio de um sentimento que eu tinha. Mais banal que possa parecer, quando as pessoas se casam .E obten seu apartamento - nem mesmo a sua casa, nota-se o mais importante era conseguir a cama de casal. Foi como a exposição valorizada; o fogão, o fogo, tudo o resto veio mais tarde na vida de muitas pessoas da classe trabalhadora a única vez. que eles sentem que estão no centro das atenções é no dia do casamento. Casar, infelizmente ainda é o único evento grande em suas vidas. É o primeiro dia, quando eles são muito especiais ... (Morrissey)
what she said é um arrebento na guitarra, mas tão violento que a voz do Moz esta com muito efeito mas não ajudou porque a guitarra esta destruindo, o baixo está fazendo sua linha rápida para acompanhar a guitarra assim como a bateria que tem loops constantes, mas eu acho que o vocal deixou devendo a música, pois o instrumental é um e o vocal é outro eu diria a menos representativa para vocal uma pegada muito louca de guitarra, mas é irritante e você não ouviria mais que uma vez por dia... Ou sim?
*That Joke Isn't Funny Anymore aquela intro de violão melancólico a voz harmonizada entrando uma bateria com som de tragédia o clima que acompanha uma das melhores interpretações de baixo do Andy pois assim como violão e as guitarras tem sua própria vida na música sem duvidas uma balada genial do começo a fim da melodia com letra com frases tão marcantes eu poderia morrer com sorriso no rosto enfim , eu vi isso acontecer na vida dos outros e agora aconteceu na minha" perfeita
How soon is now ( Não pertence originamente ao meat is muder).
Mas deixarei minha opinião sobre ela. É eu sei que é um clássico do the smiths o Jonhny acha ela arrasadoramente uma obra prima dele mesmo, mas é uma coisa que nunca vou entender pois acho que ele encontrou um clima de fabrica para uma música trágica repetindo compasso da música por exaustivo 6:46 a letra é genial mas eu prefiro qualquer outra pessoa cantando que o Moz. A música é chata.
Nowhere Fast ainda bem que a que segue é milhares de vezes mais interessante como sempre os três instrumentos da banda fazendo uma entrada genial, baixo é maravilhoso a bateria acompanha em ritmo que parece lento e rápido com entradas sucessivas da intro deixa a música em um clima de esta tudo indo tudo de novo? Novamente a terceira parte com intro entra um "solo de guitarra de Jonhny e esse refrão com riff genialíssimo a voz Morrissey não deixa a desejar ele faz da música o verdadeiro clima daquele que diz que gostaria de baixar as calças para rainha e toda criança sensível entenderia, cada eletro domestico parece a ultima da ciência na minha cidade, então a filosofia que acompanha os fãs de The Smiths " quando eu deito na minha cama penso na morte penso na vida e nenhuma delas particularmente me agradam"
*****Well I Wonder******
A balada mais linda e tragica do the smiths no sentindo de querer atenção de alguém você pode me falar de Asleep o suicidio I know it's over o amor que nunca aconteceu realmente, todavia Well I wonder doe no coração da pessoas que estão " mal respirando mas de alguma forma ainda viva e esse é minha ultima investida de tudo que eu sou por favor me deixe em seus pensamentos" eu quero saber você me escuta quando durme eu choro roucamente". A intro maravilhosa com um strum de violão a cada compasso de uma linha de baixo novamente genial de Andy a bateria de Mike tem seu melhor desempenho intro, então intro parte dois loop para começar o vocal e o violão, baixo e bateria fazem uma harmonia perfeita para um Morrissey inspirado com uma voz vindo ao fundo ohohoh e quando você pensa que entra um refrão na verdade recomeça a intro e então a guitarra entra num clima alucinante cortando o coração a bateria muda o ritmo estilo valsa fúnebre e então intro novamente e agora a genialidade de Jonhny Marr domina o som da música e até mesmo a parte de barítono de Morrissey é encaixada perfeitamente sem ficar ridícula como em miserable lie... Depois o que você ouve som de chuva e a música muda de repente para seu último riff é fantástica quem não escutou Well I Wonder e não admirou é porque não viveu ainda.
Barbarism Begins At Home é música interessante cult, indie estranha! Bateria e baixo fazem o som que marca nesta música embora a guitarra seja altamente trabalhada em uma música com letra curta quase 7 minutos se você gosta mesmo de baixo e bateria ficará extasiado se não vai achar uma coisa muito chata escutar a mesma coisa por 7 minutos, mas vale a pena para escutar o Morrissey cantar " Uma pancada na cabeça por perguntar e então um pancada na cabeça por não perguntar , uma pancada na cabeça é tudo que você recebe por que? por tudo que você é , por tudo que você diz por tudo que você fala" evidentemente a música fala da violência domestica por adultos frustrados que espanca suas crianças sem motivos aparentes essa música mostra esse clima de violência que começa em casa.
Meat Is Muder começa com uns sons de animais berrando que se você não for esperto e pular não vai escutar a música que segue de tão agonizante então começa a intro em som de tragédia com uma guitarra que acompanha como um grito o baixo acompanha e então começa a revoltada e calma voz de Morrissey entrando " Será que está criatura linda deve morrer, morte sem razão é assassinato" então um alucinante piano acompanha o refrão duramente doentio como direito ao um harmonioso slap do baixo. “Você sabe como os animais morrem?” É uma música que te dá um sentimento de culpa por comer essas criaturas que só escutar a música te faz mau carne é assassinato a música faz por onde você sentisse culpado um clima uma voz uma letra única.
Da violência ao assassinato meat is muder é um espetáculo.
why don't you find out for yourself!
How Soon Is Now é chata ?
ResponderExcluirImagino que vc faça obras-primas maravilhosas, já que vc se intitula como guitarrista...
vrasinec song é q deve ser legal( no seu mundo )
ilusre anônimo deixei bem claro que é minha opinião sei que muitos smiths fans gostam eu não gosto é questão é só essa e ela não pertence ao meat is muder então não me dei o trabalho de comentar.
ResponderExcluir