Definitivamente não é para qualquer um, é um talento que se exige que você retire palavras do seus sentimentos que você não consegue expressar.
Mais ainda ter o poder das palavras do encanto que elas produzem do efeito que dá.
Por que como diz um poema de minha autoria as palavras são as chaves da vida.
Dois povos dividem a glória de ter inventado arte da escrita e da leitura por volta de 4000 a.c. mesopotânia os Súmerios e os egipcios.
Os Sumerios usavam placas de barro, onde cunhavam esta escrita pictográfica estas figuras escrita eram desenhadas com instrumentos pontiagudos sobre barro úmido, que era posto para secar e endurecer. Um pomar era retratado como duas árvores debtro de um barril,um recipiente de de grãos era simbolizado com uma espiga de cevada.
Um dos propósitos da escrita era registrar gêneros alimentícios e os tecidos levados aos templos, que também serviam de armazém.
Existiam duas formas de escrita no Egito: a demótica (mais simplificada) e a hieroglífica (mais complexa e formada por desenhos e símbolos uma escrita religiosa). As paredes internas das pirâmides eram repletas de textos que falavam sobre a vida dos faraós, rezas e mensagens para espantar possíveis saqueadores. Uma espécie de papel chamada papiro, que era produzida a partir de uma planta de mesmo nome, também era utilizado para escrever com canetas de junco.
Sejam bem vindos a meu blog!
Daniela Vrasinec
Tinha que ser de autoria da minha melhor amiga!!! já adivinhou quem está postando???rsrsrs!!!um beijaum da P@ula, diretamente da facul (rsrsrs)
ResponderExcluir